Água VOSS, a mais pura do mundo

A VOSS é a água mais pura do mundo. Ela é captada em um aquífero longe de qualquer forma de poluição, em plena natureza selvagem do sul da Noruega, no deserto gelado, sob uma formação rochosa subterrânea. Originária de uma fonte natural, não é filtrada e contém apenas um total de 22 mg de sólidos dissolvidos.

VOSS é altamente recomendada pelos amantes de vinhos, pois complementa os rótulos mais requintados. Se quando degustamos vinhos, cafés e azeites a meta é sentir as nuances da região, do solo e do método de produção pelo sabor, quando o assunto é água, o critério é o oposto: a pureza, ou seja, a ausência completa de sabor é o que se busca.

Da Noruega para o mundo

Dizem que a primeira coisa que muitos noruegueses querem fazer quando voltam de uma viagem ao exterior é tomar a água “nacional”. Cientes da qualidade proporcionada pela localização geográfica do país europeu, os amigos Christopher Harlem e Voss Ole Christian Sandberg decidiram unir natureza e design para apresentar ao mundo os atributos e distinções da água norueguesa. Criaram a VOSS.

Em depoimentos, Harlem contou que percebeu a oportunidade quando ainda estudava em San Francisco, nos Estados Unidos, pois muitos de seus colegas carregavam garrafas de água, tanto para exibir estilo de vida quanto para obedecer à sede. Após extensa pesquisa, a dupla decidiu oferecer água de alta qualidade. Eles foram para Nova York e conquistaram a atenção do importante diretor criativo Neil Kraft, autor da garrafa cilíndrica, que guarda semelhanças com um frasco de perfume. O sucesso foi espontâneo e a VOSS tornou-se uma marca imediatamente reconhecível. Hoje ela é exportada para 50 países e está no cardápio dos melhores restaurantes e baladas do mundo.

voss_2

Vidro

Água sem gás e água com gás (375ml)

Água sem gás e água com gás (800ml)

Pet

330ml

500ml

850ml

*imagens Voss Water

Tags: , ,