Lançamento Paganini Bambini

massa para crianças

 Linha Paganini Bambini ganha dois novos temas: Ursinhos e Dinossauros

Para tornar a refeição das crianças mais lúdica e divertida, a Paganini lançou no Brasil mais duas opções de massa de alta qualidade para o público infantil: Paganini Bambini Ursinhos e Dinossauros. Estes dois novos temas completam a linha, que já conta com as massas Bichinhos e Letrinhas.

As massas para crianças são elaboradas com sêmola de grano duro, tomate e espinafre desidratados, resultando em massa tricolore (branca, verde e vermelha). A embalagem pequena (200 gramas + 50 gramas grátis) foi pensada para que não haja desperdício na hora da preparação. O tempo de cozimento é entre 5 e 7 minutos.

Paganini

A Paganini traz a maior família gastronômica italiana, reconhecida pela inquestionável qualidade, até a sua mesa. Os produtos são selecionados nas melhores regiões da Itália: azeites da Úmbria, acetos da Emília-Romagna, massas de grano duro da Puglia, tomate pelado da Campânia, arroz do Piemonte e funghi da Toscana. A Paganini alia a tradição e o estilo de vida europeu com a mais alta tecnologia na produção desses alimentos.

Tags: , , , , , , ,