Porto a Porto e Casa Flora participam da Expovinis 2015

brinde_bx_2

As importadoras Porto a Porto e Casa Flora estarão presentes na 19ª edição da Expovinis, a maior feira de vinhos do Brasil, que acontecerá entre os dias 22 e 24 de abril, no Expocenter Norte, em São Paulo. Os clientes e amigos que passarem pelo evento serão recepcionados em um espaço moderno e aconchegante. Além disso, haverá uma área privada para degustações de algumas marcas.

As importadoras levarão à Expovinis mais de 13 produtores de seu portfólio. Entre eles: Viña Santa Carolina e Viña Casablanca (Chile); Nieto Senetiner (Argentina); Nederburg (África do Sul); Jacob’s Creek (Austrália); Pata Negra e Marques de Tomares (Espanha); Caves Messias, Filipa Pato, João Portugal Ramos, Justino´s e Carmim (Portugal); e Domaine Denis Dubourdieu e Veuve Du Vernay (França).

“A participação da Porto a Porto em um evento de tamanha importância para o setor como a Expovinis reforça nosso compromisso com a divulgação dos vinhos que trazemos ao Brasil e enfatiza a preocupação de nossas marcas de estarem próximas aos jornalistas, clientes e formadores de opinião”, diz Camila Podolak, gerente de marketing da Porto a Porto. “Também é uma excelente oportunidade de revermos amigos e parceiros e apresentar a eles nossos lançamentos em um único espaço”, finaliza.

Durante os três dias de feira estão programadas várias atividades especiais dentro do espaço, com a participação de produtores de vinhos. Essas atividades têm por objetivo apresentar as novas diretrizes de alguns tradicionais produtores, assim como divulgar as novidades para o nosso mercado.

Entre os destaques da programação dentro da Expovinis 2015 estão:

Momento Descorchados

Degustação com os rótulos premiados no famoso guia de vinhos chilenos Descorchados, lançado recentemente, com vinhos da Viña Santa Carolina e Viña Casablanca, do Chile, que obtiveram pontuação acima de 90, como é o caso do lançamento Specialties Cool Mountain 2012 (94 pontos), eleito o Tinto Revelação do Ano; Santa Carolina Reserva de Familia Cabernet Sauvignon 2012 (94 pontos), Santa Carolina Reserva 2014 Sauvignon Blanc (90 pontos); Reserva de Familia Carmenere 2012 (90 pontos); Nimbus Sauvignon Blanc 2014 (91 pontos).

Carta de Vinhos Especiais

A Porto a Porto e a Casa Flora oferecem aos jornalistas e formadores de opinião um espaço reservado dentro do stand com um serviço vip de vinhos. Do portfólio da empresa foram selecionados alguns dos melhores rótulos, a maioria do Velho Mundo, para serem servidos na sala de imprensa do stand. Entre eles, vinhos de Bordeaux, como Fleur Cardinale, Domaine Denis Dubourdieu, Prieuré-Lichine; da Toscana, o produtor Poderi Del Paradiso, do Priorato Cims de Porrera; de Portugal o celebrado produtor do Alentejo, João Portugal Ramos, Filipa Pato, a enóloga revelação da Bairrada e a mais badalada de Portugal na atualidade, da Ilha da Madeira, os vinhos da Justino´s, uma referência na região, e muitos outros rótulos tradicionais ou modernos que têm feito enorme sucesso no mercado brasileiro. Previsto também, vinhos do Novo Mundo, da Austrália, Nova Zelândia e África do Sul.

Momento Personalidade

Bate-papo informal entre produtores e clientes convidados. Está prevista a participação de Messias Vigário (Portugal), Oscar Montana (Espanha), Cristian Benavent (Chile) e Roberto Faillace (África do Sul).

Serviço: Importadoras Porto a Porto e Casa Flora na Expovinis 2015

Dias, 22, 23 e 24 de abril das 13h00 as 21h00

Stand: Rua D/E stand 001/002

ExpoCenter Norte, Pavilhão Azul

Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme.

São Paulo – SP

Tags: , , , , ,