O Mundo do Vinho da Porto a Porto: Versão Completa

livro o mundo do vinho da porto a porto

A partir de hoje está disponível para download gratuito a versão completa do livro digital O Mundo do Vinho da Porto a Porto.

Para download o link é https://bit.ly/2PnTIJc

O lançamento deste livro faz parte da comemoração dos 20 anos da importadora Porto a Porto. A intenção é compartilhar conhecimento e contribuir para a disseminação desta bebida.

“Para nós, vinho é história, cultura, alimento e, por que não, um grande e prazeroso negócio”, afirma a gerente de marketing Camila Podolak. “A proposta deste livro é aproximar as pessoas deste universo de maneira informal. Pretendemos ajudar na educação do vinho para que as pessoas desmistifiquem essa ideia de bebida elitista”, completa.

Como a publicação não tem a intenção de ser uma obra de referência, apenas os países e regiões que a Porto a Porto comercializa são abordados. Os capítulos são: Introdução ao Mundo do Vinho, Nossos Países Nossos Vinhos, Curiosidades e Dicas. “Nessa publicação procuramos simplificar informações, derrubar mitos e instigar um brinde a cada página. Aproximar as pessoas deste universo encantador, sejam profissionais, iniciantes ou apenas admiradores”, finaliza Camila.

Tags: , , , , , , , , , , , ,