Papo de Vinho

 

Quando alguém se apaixona pelo mundo dos vinhos, percorre um caminho sem volta. Conhecer e experimentar diferentes histórias e culturas através de cada garrafa torna-se um hábito envolvente e encantador. Esse aprendizado pode ser instrutivo, leve e divertido, como o projeto Papo de Vinho, desenvolvido pela importadora Porto a Porto.

Trata-se de uma série, composta por sete vídeos, que apresenta de forma simples e divertida dois personagens, Dionísio e Ruinvinho, que viajam juntos pelas principais regiões produtoras do mundo. A dupla tem um perfil clássico: um professor e um aprendiz que se conhecem a bordo de um avião com destino a um país produtor de vinhos. Eles conversam sobre as características de cada região, histórias, tipos de uvas, pratos típicos e outros assuntos relacionados ao vinho.

O primeiro módulo traz uma introdução ao mundo do vinho; a partir do segundo episódio os países visitados são Argentina, Chile, Portugal, Espanha, Itália e França. Apertem os cintos e prepare-se para uma saborosa viagem!

Aqui o link para o canal do Youtube da Porto a Porto com o acesso aos sete vídeos.

Papo de Vinho _2

Tags: , , , , , ,