Vinho em Bag in Box

A embalagem bag in box é uma das formas de armazenamento de vinho mais práticas e versáteis para o dia a dia. Aos poucos ela ganhou a confiança do consumidor que entendeu a vantagem de ter um vinho que possa ser guardado durante 4 semanas depois de aberto. Isso porque a bag in box conta com um sistema simples (a torneirinha) que impede que o ar entre mesmo depois de aberta. Chegaram ao Brasil mais duas opções de vinhos em Bag in Box elaborados pela Caves Messias: os Messias Branco e Tinto, trazidas ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

O Messias Branco Bag in Box é seco, leve, com boa acidez e final macio. Na composição as uvas Bical e Maria Gomes, duas clássicas portuguesas, produzidas na região de Beiras. Excelente opção para acompanhar peixes magros e frutos do mar. Disponível na versão 5 litros.

vinho em bag in box branco

O Messias Tinto Bag in Box é um corte das uvas portuguesas Baga, Alfrocheiro, Tinta Roriz, Tinta Barroca, Touriga Franca e Touriga Nacional. Também da região de Beiras, apresenta aromas frutados que lembram cerejas frescas e em boca é leve e muito agradável. Disponível nas verões 3 e 5 litros.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,