Lançamento Nieto Senetiner: Fran

lançamento nieto senetiner fran

Lançamento da Nieto Senetiner no Brasil, a Fran é uma linha de vinhos jovens. Fran é fresco, com personalidade e inovador: o vinho perfeito para aquele momento em que os jovens começam a finalizar uma fase da vida e começam outra (atualmente, os millennials). Essa novidade no portfólio da vinícola já é um sucesso na Argentina. A embalagem moderna e premium mantém o DNA da Nieto Senetiner, com excelente relação entre custo e benefício. A opção pela vedação com tampa de rosca deve-se ao formato prático, seguro e sustentável, já que ajuda a preservar o meio ambiente. A linha é composta por quatro rótulos: Chardonnay, Cabernet Sauvignon, Malbec e Blend.

Fran Chardonnay

Vinho branco elaborado em Mendoza, com a uva Chardonnay pelo produtor Nieto Senetiner. Destaca-se pelo aroma de frutas tropicais e paladar frutado e fresco, com harmonia perfeita entre doçura e acidez. Ideal para acompanhar bruschettas, peixes e frutos do mar. A graduação alcoólica é de 12,5%.

lançamento nieto senetiner fran

Fran Cabernet Sauvignon

Tinto elaborado com a Cabernet Sauvignon, em Mendoza. Destaca-se pela persistência e harmonia em boca e pelo aroma de pimentas preta e branca, com um toque sutil de baunilha. Breve passagem por madeira. Ideal para acompanhar carnes vermelhas, massas com molhos intensos e queijos maduros. A graduação alcoólica é de 12,7%.

lançamento nieto senetiner fran

Fran Malbec

Tinto elaborado em Mendoza, com a uva Malbec. As notas de frutas vermelhas e ameixa são os aromas dominantes, juntamente com o toque sutil de baunilha. Breve passagem por madeira. Possui grande personalidade no paladar, com bom corpo e equilíbrio. Ideal para acompanhar carnes vermelhas ou frango grelhados e massas recheadas. A graduação alcoólica é de 12,6%.

lançamento nieto senetiner

Fran Blend

Vinho elaborado com as uvas Cabernet Sauvignon (50%), Syrah (25%) e Bonarda (25%), em Mendoza. Entre os aromas percebem-se chocolate e baunilha provenientes do envelhecimento em madeira francesa de diferentes torras. Também se destacam especiarias, como pimenta preta e louro, frutas negras e maduras. No paladar tem um final macio, sedoso e agradável. Ideal para acompanhar carnes vermelhas grelhadas, massas com molhos cremosos e queijos semiduros. A graduação alcoólica é de 12,7%.

Tags: , , , , , , , ,