Carolina, a nova cara do Santa Carolina Reserva

carolina reserva

A Viña Santa Carolina apresentou recentemente a nova roupagem da linha Carolina Reserva. A qualidade é a mesma já conhecida dos apreciadores, mas houve uma mudança total de look, inspirada em Carolina Iñiguez, esposa do fundador da marca, Don Luis Pereyra Cotapos. Carolina foi uma grande anfitriã, uma mulher que soube desfrutar a vida e tinha a capacidade de transformar o mais simples momento em algo especial. O novo Carolina Reserva nasce, então, desta inspiração: o rótulo está mais simples, sóbrio, leve e, ao mesmo tempo, moderno.

A linha de produtos Carolina Reserva é para ser degustada no dia a dia. Cada variedade, Chardonnay, Sauvignon Blanc, Carmenère, Cabernet Sauvignon, Syrah, Merlot e Pinot Noir, reflete a filosofia da vinícola e tem as melhores cepas dos melhores vales do Chile.

 

Santa Carolina

A Santa Carolina foi fundada por Don Luis Pereyra Cotapos em 1875, que batizou a vinícola em homenagem a sua esposa, Carolina Iñiguez. Hoje a vinícola, propriedade da família Larraín, é uma das mais importantes do país e foi premiada como Melhor Vinícola do Novo Mundo, em 2015, pela Wine Enthusiast. Além disso, está dentro do Ranking Top 15 das marcas de vinho mais poderosas do mundo. Em suas instalações, no centro de Santiago, destacam-se a casa colonial e a cave subterrânea, declarada Monumento Nacional em 1973.

Tags: , , , , ,