Rigatoni Paganini

Ficha técnica

  • País:
    Itália
  • graduação alcoolica icone Produtor:
    Paganini
  • região icone Região:
    Puglia


A Paganini traz a maior família gastronômica italiana, reconhecida pela inquestionável qualidade, até a sua mesa. Os produtos são selecionados nas melhores regiões da Itália: azeites da Úmbria, acetos da Emília-Romagna, massas de grano duro da Puglia, tomate pelado da Campânia, arroz do Piemonte e funghi da Toscana. A Paganini alia a tradição e o estilo de vida europeu com a mais alta tecnologia na produção desses alimentos. Os mais de 30 cortes de massas são elaborados com sêmola 100% de grano duro, que reproduz a textura al dente.

A linha de azeites extravirgem Paganini é uma exaltação ao melhor sabor das azeitonas italianas e realçam o frescor e o perfume dos pratos, além de conservarem as características das variadas culturas de oliveiras. Os acetos balsâmicos obedecem às rigorosas normas da legislação italiana. Os famosos tomates pelados também passam por um exigente processo de elaboração para chegar ao ideal de suculência, doçura e acidez. A Paganini também produz os três principais tipos de arroz italianos para risoto, arbóreo, carnaroli e vialone nano, polenta instantânea, lasagna, conservas e bruschettas.

A Paganini é líder de mercado em produtos italianos no Brasil nas linhas de Aceto Balsâmico, Arroz Arbóreo e Tomate Pelado.

Veja outros produtos

Mídias Sociais