fechar

Filtrar por


Categorias
País
Produtor
Uva
Tipo
voltar

Produtor


voltar

Tipo de Uva


Porto a Porto
Curitiba

A Porto a Porto nasceu no final dos anos 90, em Curitiba, época da abertura do mercado brasileiro aos produtos importados, e ingressou no segmento com décadas de experiência. A importadora representa 110 fornecedores internacionais de países como França, Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, Chile, Argentina, Austrália e Nova Zelândia, entre outros.

Além do portfólio de vinhos, cervejas, destilados, sucos e águas, a empresa traz ao Brasil marcas do segmento alimentício, como Paganini. São mais de 1500 produtos com excelente relação preço/qualidade que tornam a Porto a Porto uma referência, especialista no cenário enogastronômico brasileiro.

A empresa se preocupa em manter um portfólio completo, oferecendo aos seus clientes a maior variedade possível de itens do segmento. Presente em todo Brasil, com mais de 50 representantes que atendem a uma carteira de aproximadamente 9 mil clientes, possui 80 colaboradores em seu quadro de funcionários.

Porto a Porto Curitiba
Porto a Porto Porto Alegre

Porto a Porto
Porto Alegre

Desde 1999, a Porto a Porto possui representação comercial no Rio Grande do Sul, e em 2009 passou a contar com um amplo showroom de produtos em Porto Alegre, no Shopping DC Navegantes, ambientado de forma semelhante às caves das vinícolas. Além de comercializar para o varejo, também atende diretamente ao mercado corporativo, fornecendo produtos para eventos empresariais.

Porto a Porto Brasília

Porto a Porto
Brasília

Depois de 18 anos de atuação no mercado da capital federal, a Porto a Porto inaugurou a estrutura física da filial Brasília. A proposta é criar raízes na cidade e melhorar o atendimento aos clientes da região Centro-Oeste do Brasil. Muito bem localizado no bairro Guará, o espaço conta com vinhos, destilados, cervejas, águas, alimentos e produtos gourmet.

O mercado de Brasília apresentou um crescimento expressivo nos últimos anos, e como participamos ativamente deste movimento, a inauguração vem otimizar a distribuição nos estados de Goiás e Tocantins, além de aumentar a participação on trade. O Espaço Gourmet tem como finalidade a demonstração do portfólio da importadora aos clientes, porém não atende o consumidor final.

Casa Flora

A parceria bem-sucedida entre as importadoras Porto a Porto e Casa Flora há mais de uma década possibilita a abrangência total dos produtos importados em território nacional. Localizada na cidade de São Paulo, a Casa Flora é responsável pela distribuição nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais; as demais regiões do Brasil são atendidas pela Porto a Porto. Ambas possuem o depósito Veloz Logística, construído em um terreno de mais de 20 mil m² próximo ao contorno rodoviário de Curitiba, com fácil acesso aos principais pontos de distribuição do país.

Veloz Distribuição

A Porto a Porto e Casa Flora estão presentes no mercado pernambucano desde 1999, e em 2014 as empresas inauguraram uma sede própria em Recife, a joint venture Veloz Distribuição. A expectativa é melhorar ainda mais a distribuição e o atendimento nos estados da região, como Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte e Sergipe, firmando-se como um dos principais players nacionais. O showroom, localizado no bairro de Casa Forte, Zona Oeste de Recife, conta com 400 m² de área divididos em ambientes com vinhos, destilados, cervejas, águas, alimentos e cozinha gourmet. 

Casa Flora
Veloz Recife

Fundamentos Empresariais
Porto a Porto


Visão

Estar entre as maiores e melhores importadoras e distribuidoras de produtos enogastronômicos do Brasil e ser a melhor prestadora de serviços do segmento, respeitando a vocação produtiva nacional.

Missão

Importar, distribuir e comercializar o melhor mix de produtos enogastronômicos por um preço justo, mantendo sempre a excelência no atendimento aos clientes, além de crescer de maneira sólida, saudável e sustentável. Praticamos uma gestão que valoriza a eficiência e a lucratividade, respeitando nossos acionistas.

Valores
  • ÉTICA: trabalhar com respeito ao país, aos colaboradores, ao mercado e aos concorrentes.
  • PROFISSIONALISMO: ser uma empresa reconhecida pela eficiência de sua equipe.
  • PERMANÊNCIA: promover relacionamentos longevos com seus fornecedores, parceiros e clientes.
Propósito

Atuamos há 20 anos no mercado brasileiro de forma única, respeitando a vocação produtiva nacional. Preservamos a nossa história e as tradições ao mesmo tempo que estimulamos o progresso e a renovação para atingirmos nossos propósitos em longo prazo. Temos habilidade, disciplina e consciência para gerir continuidade e mudança simultaneamente. Não comercializamos apenas produtos enogastronômicos, mas trabalhamos para o fortalecimento da cultura do vinho e da culinária no Brasil.