Ironstone Symphony Obsession Branco

Ficha técnica

  • País:
    Estados Unidos
  • graduação alcoolica icone Produtor:
    Ironstone
  • graduação alcoolica icone Graduação alcoólica:
    12.00
  • região icone Região:
    Califórnia
  • uva icone Uva:
    Symphony


A história dessa vinícola começou nas mãos de João Kautz, um jovem agricultor do Lodi, Califórnia, que enxergou o futuro no cultivo das uvas naquela região. Com 12 hectares, em 1948, John rapidamente construiu uma excelente reputação como um produtor de uvas premium da Califórnia e logo acumulava 5.000 hectares em Lodi e Sierra Foothills, tornando-se um dos dez maiores produtores da Califórnia.

Em 1988, John, sua esposa Gail e seus filhos se dedicaram à criação de um vinho próprio. Mantendo ainda a venda de uvas para as vinícolas maiores, eles trouxeram o premiado Winemaker Steve Mullier para lançar os vinhos Kauts, que mais tarde evoluiriam para Ironstone, uma marca de vinhos dedicada à produção de vinhos de qualidade excepcional, valorizando o custo-benefício e a acessibilidade.

Em 1989, um grupo de mineiros esculpiu as rochas calcárias e xistosas da fazenda da família em Murphys para criar cavernas capazes de amadurecer os vinhos da vinícola em uma temperatura constante de 15°C, além de uma sala de degustação – hoje esse complexo é o maior entretenimento turístico da vinícola.


Veja outros produtos

Mídias Sociais