# Tomate Pelado em Cubos Paganini

- **URL:** https://www.portoaporto.com.br/gastronomia/paganini/tomate-pelado-em-cubos-paganini
- **Categoria:** Mais Produtos
- **Produtor:** Paganini
- **País:** Itália

Tomate Pelado em Cubos Paganini — tipo Atomatados, origem Itália, produtor Paganini. Distribuído no Brasil pela Porto a Porto Vinhos & Gastronomia, importadora e distribuidora B2B.

## Ficha técnica

- **Região:** Campânia
- **Tipo:** Atomatados
- **Volume:** 400 g

## Descrição

O Pomodori Pelati Em Cubos Paganini passa por um rigoroso processo de elaboração na Itália, que começa na escolha da melhor matéria-prima. Apenas o de formato alongado é permitido para tornar-se “pelati”, pois possui tonalidade mais intensa e menos sementes, além de serem mais carnudos e firmes. Como são colhidos bem maduros, são extremamente saborosos e naturalmente adocicados. Nesta embalagem, tomates em cubos. Disponível também na embalagem de 2,5 kg.

---

Porto a Porto Vinhos & Gastronomia — importação e distribuição B2B. Página HTML: https://www.portoaporto.com.br/gastronomia/paganini/tomate-pelado-em-cubos-paganini
