Mostarda SOZ

Além de vinhos, cinema e futebol, os argentinos também sabem fazer mostarda! A prova disso são os molhos de mostarda SOZ, trazidos ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora. A proposta da marca é integrar os sabores de diferentes regiões do mundo de forma harmônica ao molho de maionese e de mostarda. Assim, o wasabi utilizado vem da Ásia e o aceto da italiana Modena, por exemplo. São três os tipos que chegaram ao Brasil: Molho de Mostarda com Mel, Molho de Mostarda com Azeite de Oliva e Aceto e Molho de Mostarda com Wasabi.

A SOZ nasceu na Argentina, em 2004, para produzir temperos gourmet de qualidade, cuja estratégia é a escolha das melhores matérias-primas do mundo para elaboração de seus produtos. Assim foram desenvolvidos temperos inovadores e exclusivos, além de deliciosos.  Conheça os molhos de mostarda SOZ disponíveis no Brasil.

Um é pouco, dois é bom e três é demais!

Molho de Mostarda com Mel (embalagens de 200ml e bisnaga 338ml)

Uma combinação suave e equilibrada entre grãos de mostarda superfinos e mel selecionado. Ideal para qualquer tipo de prato, como carne, frango ou peixe, além de acompanhar legumes e saladas.

1024-oliva
Entre os aromas, notas florais do mediterrâneo.

Molho de Mostarda com Azeite de Oliva e Aceto (embalagem de 200ml)

Elaborado com aceto balsâmico italiano e um excelente azeite de oliva de Mendoza, possui delicadas notas florais da cozinha mediterrânea. Ideal para acompanhar saladas, carnes vermelhas, brancas e peixes.

1024-wasabi
Todo o sabor do wasabi de forma suave.

Molho de Mostarda com Wasabi (embalagem de 200ml)

A base é molho de soja e wasabi, a planta extraída de uma raiz de sabor forte, no Japão. O resultado é uma combinação elegante e surpreendente, que remete aos sabores asiáticos.

 

Disponível nos melhores mercados e delicatessens do Brasil.

Tags: , , ,