La Crema

A La Crema produz os mais sofisticados vinhos, desde 1979, com as cepas mais tradicionais da Borgonha, graças à privilegiada localização, em três regiões da costa da Califórnia.

SONOMA COAST: região litorânea de clima frio, com névoas ocasionais devido aos ventos frios do Oceano Pacífico, condição que proporciona um amadurecimento mais longo e mais estável para as uvas. Como resultado, seus vinhos têm uma gama aromática intensa e diversificada, sabores excepcionais e acidez pronunciada. 

MONTEREY: os vinhedos dessa região recebem ventos contínuos do oceano que, combinados com a alta insolação e a escassez de chuvas, permitem que as uvas amadureçam perfeitamente. A Chardonnay desenvolve notável complexidade e acidez única, combinando leveza e estrutura em um vinho excepcional. 

RUSSIAN RIVER VALLEY: região que recebe a névoa vinda da costa litorânea todos os dias, fato que permite uma maturação prolongada dos cachos; cada barrica é elaborada de forma única e artesanal, resultando em vinhos complexos e intensos, com aromas de fruta fresca.