4 novos sabores dos biscoitos Grissini

Vita Vigor 1

A Vita Vigor é uma empresa familiar que está no mercado há mais de 50 anos. Todos os produtos da marca são elaborados com ingredientes naturais da melhor qualidade e livres de aditivos artificiais. As massas são produzidas com azeite de oliva extravirgem, o que torna os produtos mais frescos e saborosos. Grissini e Happy Vi são excelentes complementos para o café da manhã, almoço, lanche ou jantar. Podem ser consumidos sozinhos ou acompanhados de frios, frutas e bebidas. Confira os quatro novos sabores que complementam o portfólio da Porto a Porto.

 

Grissini al Farro

Leve e crocante, o Grissini di Milano é elaborado a partir de tradicionais receitas italianas com ingredientes simples e naturais, entre eles sementes de linhaça e cominho, além de azeite de oliva extravirgem. Fonte de ômega 4 e rico em fibras. A apresentação é em embalagem de 110g.

Happy Vi Snack Parmigiano Reggiano DOP

São mini biscoitos, assados ao forno, com sabor do queijo italiano Parmegiano Reggiano DOP (Denominação de Origem Protegida). Traz o selo de “Adequado para consumo de vegetarianos”. Entre os ingredientes, azeite de oliva extravirgem. A apresentação é em embalagem de 150g.

Vita Vigor Parmegiano Reggiano

 

Happy Vi com Farelo de Trigo e Sementes de Gergelim

Mini biscoito crocante, leve e cheio de sabor elaborado com ingredientes naturais e selecionados, como farelo de trigo, sementes de gergelim e azeite de oliva extravirgem. Possui alto teor de fibras. A apresentação é em embalagem de 150g.

Vita Vigor Farelo de Trigo e Sementes de Gergelim

Happy Vi com azeitona verde e tomate seco

Mini biscoito assado ao forno com toques de sabor mediterrâneo de azeitonas, tomate seco e azeite de oliva extravirgem. A apresentação é em embalagem de 150g.

Happy Vi Tomate seco e azeitona

Tags: , , , ,