Vergani – o panetone de Milão

O verdadeiro segredo do panetone são seus ingredientes e a família Vergani ainda utiliza o fermento natural criado pelo seu fundador, como recomenda a tradição. Além desse diferencial, todos os produtos passam por um processo de fermentação natural com duração de 72 horas e secam durante 24 horas “de cabeça para baixo”, para que se mantenham macios. A Vergani exporta para o mundo um produto de alta qualidade que revela a tradição de Milão ao mesmo tempo em que se mantém na vanguarda com variações e interpretações que utilizam ingredientes cuidadosamente selecionados, como Baunilha de Madagascar, mel de acácia da Toscana, uvas-passas australianas e manteiga da apelação Charentes-Poitou.

As embalagens são um charme à parte, capazes de aguçar a imaginação e antecipar o prazer de saborear um autêntico panetone de Milão. Conheça as linhas dos produtos trazidos ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

ÉTOILE

Uma linha gourmet de Panettone de Milão, elaborada a partir do mesmo processo que as demais, porém com ingredientes ainda mais selecionados. Apresenta também uma embalagem impactante e sofisticada.

IL TAMBURELLO

Uma versão da embalagem dos Panettones Vergani nos anos 1950. O clássico “tamburello” é uma ode à época em que os produtos eram enviados por correio, amarrados por cordas. Dentro da lata você encontra o Panettone Excellence, a quintessência da tradição da marca.

LUXURY EDITION

O mesmo sabor do mais tradicional doce milanês em uma embalagem ainda mais luxuosa.

EXCELLENCE

Todo o sabor e a delicadeza do Panettone de Milão incrementado com os melhores ingredientes: farinha com gérmen de trigo macerada em pedra, baunilha Bourbon de Madagascar, laranjas da Sicília cristalizadas com cana-de-açúcar por 7 dias e mel de acácia da Toscana.

I CIUFFI

O mesmo sabor e a mesma qualidade em uma embalagem de tecido com pingente temático, excelente para presentear entes queridos no Natal.

 

LE ANTICHE RICETTE

Os produtos da linha que traz as antigas receitas de Angelo Vergani são embalados à mão cuidadosamente, um a um. Trata-se de uma especialidade com sabor único e suavidade inigualável.

I CLASSICI ASTUCCIATI

Os clássicos e tradicionais Panettones de Milão em embalagens muito elegantes. Sempre frescos e macios, são ideais para saborear com a família ou para presentear.

 

CANDY

O clássico Panettone de Milão embalado de forma divertida e original, como uma “bala”.

I MIGNON

Pequeno no tamanho, grande no sabor. A linha I Mignon é para aqueles que preferem degustar pequenas porções (100 gramas). O charme fica por conta da embalagem em formato de um simpático e lúdico ursinho nas cores juta (bege) e vermelho.

Tags: , , , , , , ,